sexta-feira, 18 de março de 2011

E o vovô mudou.

O vovô lorim mudou para o interior, e o Arthur mais que o resto da família vem sentindo muita falta dele.
Certa manhã estavamos passando na rua onde o vovô morava e você meu querido Arthur, viu o portão da casa onde ele morava aberto, mais que depressa você gritou dentro do carro
- vovôoo. O vovô otoo
- Não meu amor o vovô não voltou, ele ainda mora lá longe.
- Oto otoo sim, atii ó lá.
Imagina como meu coraçao ficou, e o pior é que você querido Arthur não se conformou de não ser o vovô. Passei o resto do dia sentindo um vazio só.


O Arthur está no berçario, agora todo dia é uma novidade que ele aprende.
No fim  de semana você acordou cedo, desceu da cama e calçou o par de chinelos (sozinho), para só então vir para o meu quarto.

-Arthur vem tomar banho : Você vem cantando uma musiquinha
-Arthur vem almoçar: e lá vem você cantando uma musiquinha
Lindinho demais!!! Eu só não entendo as letras que você canta ainda mas....


Quase todas as noites você dá fome no meio da madrugada, então eu acordo com você falando lá do seu quarto:
-Mamãe tim um eitim. Um leitinho. Se eu não atender então você fala
-Mamãe ufuuu , nanone ou moon. Acreditem ele está pedindo, suco, danone ou bolacha.
Qualquer coisa mãe, só me dá logo to com fome. rsrsr

Um comentário:

  1. Não e que eu seja tia,mais sou XONADA pelo Arthur ele e muito inteligente!!
    Ele vai ser o mandante da quadrilha!!!

    ResponderExcluir