domingo, 10 de novembro de 2013


Certa vez assisti a uma palestra e fiz até um resuminho do assunto, em outro post. E um dos pontos importantes é que devemos dedicar tempo às crianças e mais importante que o tempo é a qualidade desse tempo com elas, momento esse em que podemos deixar a imaginação delas voarem e entrarmos com esses nossos pequenos na brincadeira proposta por eles.
Eu e meu esposo presamos por esses momentos juntos e que estes valham a pena para as crianças
Toda sexta-feira temos programação especial seja um DVD, escolhido por eles ou vídeos da internet (supervisionados claro), um detalhe TV é evitada ao máximo,na sexta acontece uma exceção, mas é no domingo que a tarde o gramado de casa vira um mundo incrível de surge de dentro da cabecinha deles e é maravilhoso poder participar.
Todo domingo uma brincadeira uma história e no fim muita diversão. Hoje o gramado virou uma pista de corrida e um circulo pequeno de papelão era o volante, o carro eram Arthur Alice e papai correndo, depois jogamos com um balão e ele não podia cair no chão, e ainda brincaram de pular um barbante que foi amarrado em duas cadeiras, na imaginação era um obstáculo.
É incrível poder presenciar isso e mais importante é ensiná-los que não são necessários brinquedos caros e eletrônicos para se divertir e aos papais que lhes dedico esse post, tenho a dizer que curtam a infância de suas crianças estas são lembranças que ficam e faz bem para o corpo e a alma.


Para papais de outros pequeninos amados!

#cansadamasfeliz


Tadinho do meu bloguito está abandonado fez aniversário e nem comemorei. Vamos ver se volto de vez agora né?! só desabafando

Nenhum comentário:

Postar um comentário