terça-feira, 15 de abril de 2014

Bom dia mamães!!!
Por aqui o clima de Outono finalmente resolveu aparecer, até então ainda estávamos no clima verão chuvoso típico  do nosso país. Eu adoroooo esse friozinho, ficar agarradinha com as crianças debaixo de cobertas assistindo a um desenho e sem falar nas roupas, mais elegantes e cheio de estilo para as crianças.
É por isso que estou aqui, na C&A o outono também já chegou, e tem peças lindíssimas para os pequenos.Eu fiquei apaixonada, nas roupas.



 A estampa animal print veio com tudo para as meninas e para os meninos os casacos tem orelhinhas, que deixam ainda mais fofos nossos pequenos, eu fiquei encantada nos casacos mas só tem  numeração até 24 meses, e o meu pequeno já está grandinho.


Até mais!!!
Mamãe está tendo um relacionamento sério com a saudade dos pequenos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário